terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Sérgio Oliveira: o lenhador sexy que cortou 3 pontos ao Benfica


Eles andam por todo o lado. Barba de três dias, cabelo cuidadosamente despenteado, ar de bad boy. E elas andam loucas com o novo estilo 'lumbersexual', palavra que nasce da combinação de lumberjack (lenhador, em Inglês) com o desejo sexual que estes homens de estilo selvagem e força bruta despertam entre as mulheres.
Se no domingo o FC Porto foi humilhado na Madeira, ontem à noite em Paços de Ferreira, Capital do Móvel, o Benfica entrou pela madeira dentro e perdeu a oportunidade de aumentar para nove pontos a distância para os azuis e brancos. Na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Paços, Jorge Jesus até disse que na segunda volta do campeonato o Benfica "é sempre melhor" que na primeira, mas, sejamos sinceros, a perda dos três pontos para os castores não passava na cabeça do treinador benfiquista (que de vez em quando também lá faz o farandol para realçar as madeixas, embora  esta moda - inexplicavelmente e ao contrário da outra - ainda não tenha pegado).
Sérgio Oliveira é o homem do momento. Formado no FC Porto, ontem à noite, e apesar das baixas temperaturas no Norte do país,  nem sequer precisou vestir uma camisa de flanela aos quadrados (também imagem de marca do estilo 'lumbersexual') para cortar a vitória ao Benfica. Portista assumido, o lenhador sexy do Paços mostrou que é um jovem de barba rija e ajudou o clube do coração a continuar a acreditar na luta pelo título, piscando já o olho a um regresso ao Dragão. E, se continuar a rachar lenha assim, às tantas merece mesmo ir espalhar brasas para outro lado, seja para o Porto (o que já parece estar certo no final da temporada), seja para outro clube qualquer. Agradece o futebol e agradecem as adeptas do estilo 'lumbersexual'. Mas isto sou eu a deitar lenha na fogueira...

Sem comentários:

Enviar um comentário